quarta-feira, outubro 10, 2012

Decoração de Outono / Fall Decor

Depois de um passeio pelo campo ,com o proposito de encontrar raminhos e folhagens.





Aqui está finalmente a minha decoração de Outono.
Low Cost  não compramos nada ,era o que havia  de anos anteriores.





Esta mesinha fica á entrada e sempre que posso toca a muda la.


Eu a doro estas cores quentes

I love this warm colors.
 
Por aqui ainda faltam colocar as mantinhas de Inverno ,mas como ainda está quentinho deixo para quando o frio chegar.


xoxo

Lulu

7 comentários:

  1. Olá querida :)
    Tu não fazes ideia da odisseia que é cada vez que te quero visitar... só por isso não venho cá mais vezes. Não sei porquê?! Não me acontece com outros blogs.
    Na verdade também não tenho feito muitas visitas a ninguém, este tempo corre corre e eu nunca o apanho ;p)

    Tens umas belas paisagens por aí! Deve ser delicioso :D
    A tua casa está muito aconchegante, adorei cada cantinho. Eutambém me inspirei e fiz o mesmo ontem, foi muito agradável. Se estivessemos mais perto convidava-te para um lanchinho!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que sítio bonito e essa névoa dá-lhe um ar mistico que eu adoro!
    São sempre bonitas as decorações outonais e a tua não é excepção! Combina muito bem com os tons da tua casa.
    BJs

    ResponderEliminar
  3. Estão lindas as decorações. O campo dá-nos matéria prima maravilhosa.
    Obrigada pelo convite e por visitar sempre o meu blog, para mim é um orgulho e um prazer.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada Inês pela visita
    è sempre mt benvinda
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar