quarta-feira, novembro 21, 2012

Tábua de Engomar ás bolinhas / Polka Dot Iron Board



Já conhecem esta revista grátis?
É  do Modelo e Continente  com a nova colecção para a casa .
Adivinhem quem colaborou para a escolha desta colecção,  a nossa Querida Ana Antunes .
Que bela escolha ,adoro o trabalho desta senhora.
O mais importante :produtos muito acessíveis , práticos e bonitos .
Claro que eu não resisti e tive de comprar uma coisinha que cá fazia falta ;)

Have you seen this magazine ?
It's from Modelo and Continente (free) with the new home collection .
Guess who contributed to  choose this collection our Dear Ana Antunes.
What a beautiful choice, I love her work .
Most important, very affordable, practical and beautiful products
Of course I could not resist and had to buy a little something that was missing here ;)



A minha tábua de engomar :( 
Antes

My ironing board: (
before

 
Depois de gastar 6.99 euros ela ficou assim cheia de bolinhas (adoro)
After spending 6.99 euro ,it looks like this now: with lots of Polka dots

 

Boas compras

Enjoy shopping

xoxo

Lulu

9 comentários:

  1. Linda, adoro bolinhas e tenho um tecido assim parecido.

    Aproveito para dizer que já recebo as actualizações de novos posts teus. O que fiz foi deixar de seguir o teu blog, e depois adicionar o URL directamente á lista de leitura do blogger no botão «adicionar». Espero ter ajudado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Sabes, a minha capa estava velhinha, mas eu ainda não a tinha substituído pois não encontrava o que queria a baixo custo... no Domingo comprei a azul com bolinhas :) Estamos em sintonia :)
    Tens aí uma latinha junto dos detergentes, ou estou errada?

    ResponderEliminar
  3. Carla , ficou bem melhor ,adoro bolinhas ,obrigada pelas dicas e ajudas ,tens sido incansavél...

    Neuza ,andamos mesmo em sintonia ;)
    O tecido é lindo,e muito acessivél .
    A caixinha que vês é onde coloco as minhas pastilhas da maquina de lavar loiça ,compreia na loja CASA acho que nem chegou a 3 euros lol
    Adoro uma boa compra
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Muito bem , ficou mto mto mais gira !!!

    ResponderEliminar
  5. Yo adore las bolitas . muy bien te seguiré de cerquita
    cariños

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de bolinhas e por acaso hoje uma colega tinha essa revista e eu vi.
    Tem "coisas" muito bonitas, gostei de um bule branco e de umas chavenas de ccafá as bolinhas e de umas travessas vermelhas.. acho que são vermelhas..
    Boas compras por aí e boas passadelas detesto passar a ferro

    ResponderEliminar
  7. Olá Pinta Roxa ,seja bemvinda,,realmente há coisas lindas e acessivéis ,haja dinheiro para compra las
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  8. Também comprei em tempos uma caixa metálica na Casa em formato de máquina da roupa, é onde guardo os botões extra que vêm nas roupinhas novas. Um dia mostro a minha lavandaria, tenho de a arrumar!

    ResponderEliminar
  9. Neuza ,fico á espera de ver essa lavandaria ;)

    bj
    Lulu

    ResponderEliminar