sexta-feira, dezembro 28, 2012

Um presente de Natal

Decidi partilhar este presente que recebi ,porque achei muito interessante o lugar onde foi comprado .
Esta caixa estava á  venda na WOMEN SECRETS
UHMMMM ,da próxima vez que visitar a loja tenho de tomar em atenção que nem só vendem pijamas e roupa interior ;)
Deu me muito jeito pois lá tenho variadas broas ,( que estão separadas por sacos) umas que fiz e outras que  me ofereceram .




Achei que ficou um mimo neste cantinho; á mão ,arrumadinho e bonito...
 
Gostaram? Talvez ainda encontrem ,SALDOS......

Bom Fim de Semana

xoxo

Lulu

6 comentários:

  1. Gostei muito da caixinha :) Não posso sequer pensar em comprar, começo a não ter espaço para tanta traquitana ( diz o meu marido é claro!)

    Mas é gira e fica muito bem nesse cantinho

    bjs

    ResponderEliminar
  2. A caixa é muito gira:) Vou ver se encontro uma para mim :)

    ResponderEliminar
  3. Cé a ver se consegues convencer o marido ;)

    Boas Compras Isa

    Bj

    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Que gira, nunca imaginaria. Dá uma boa decoração, sim :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei da caixa mas adorei esses mochos :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar