quinta-feira, dezembro 05, 2013

Ohh.....Christmas Tree !!!!!!!


Olá minha gente , passou mais uma semana ,o frio e a chuva  também chegaram  á ilha .
Cada vez mais apetece estar em casa ,quentinhos ,confortáveis ,com um boa caneca de chá ou café .
A árvore de Natal cá em casa está feita , manda a regra que seja montada quando estivermos todos juntos ,com musica e bebericos ;)
Assim foi :

Et Voilá


Pintei o cesto de branco .
Com enfeites de  anos anteriores compôs se ,só comprei uns cubos em vidro que estavam em promoção (6 cubos 1.50 euro)e  fiz mais um DYI 
Mais fácil não poderia ser a imagem assim o demonstra. ;)


Tal como a Lúcia ,também gosto de trocar os enfeites com a minha mãe , nestes últimos anos a decoração cá em casa foi feita em tons de verde e vermelho ,este ano voltei a usar o dourado com o branco.
O quadro que vêem a ao lado foi um presente que fizeram ao meu marido pelo seu aniversário


Christmas tree
By Day


Christmas tree
By Night



Enquanto a minha dona não toma conta do sofá ,aqui estou eu fazendo a minha sesta miauuuuuuuuuuuu.


Como é que vão essas decorações ,estou á espera das vossas fotos para o meu DESAFIO ;)

Resto de dia muito FELIZ 

xoxo
Lulu

42 comentários:

  1. Gira e encantadora. A nossa anda a ser montada aos poucos.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela ,a nossa árvore está pronta ,o resto da casa está em andamento ,caixas aqui e acolá ,............caos :P :P
      Havemos de chegar lá ,quero ver a tua árvore ,okay ? :)
      bj
      Lulu

      Eliminar
  2. Olá minha querida, está linda a tua árvore de natal.
    O quadro é giríssimo, já o vi à venda e na altura não pude comprar e agora estou farta de o procurar e não consigo encontrar , pois queria oferece-lo ao meu tesouro que tem fascínio pelo Big Bem e que no novo quarto dele, ficava giríssimo.
    bjs minha querida amiga,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga :)
      Obrigada ,o quadro foi uma prenda bem bonita ,nunca o tinha visto antes ,ganhou lugar cá em casa e ficou ali bem :)
      bj e muita força ;)
      Lulu

      Eliminar
  3. Linda a tua árvore. Tens de me dar a receita de ( Como-educar-um-gato-para-não-derrubar-a-arvore-de-natal)
    lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pintinha :)
      O gato já tem 1 ano e meio e está castrado ,por norma é calmo .
      No ano passado subiu a árvore ,este anos ainda não se atreveu hihi ,se não leva uns gritos tipo THOOOOOOOOORRRRRR
      Ele tem medo não tem é vergonha ;)
      O teu gato é lindo e com o crescimento há de chegar lá
      bj
      Lulu

      Eliminar
  4. Gostei da sua árvore e do seu DIY!! E amei a sua gatinha... Lindaaaaaaa! Posso pegar-lhe?! Um grande abraço para si e continue sempre com estas ideias fantásticas!! Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuela ,a Lulu não passa sem um "Do it yourself "
      Adoro personalizar objectos .
      È um gato e chama se THOR e é meigo ,mas gosta do seu canto .
      Tem a sua personalidadezinha ;)
      bj grande para si também
      lulu

      Eliminar
  5. O cesto fica mesmo bem! E a tua ideia de pintar as bolas da árvore foi genial :) A minha árvore é decoradas nas cores tradicionais mas o branco e o dourado também fica muito harmonioso! Beijinhos e boas decorações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cesto ficou lindo ,cá em casa hesitaram quando quis o pintar ,mas depois de pronto ................ficarma boquiabertos
      bjs minha linda ,eu já vi a tua árvore e adorei :)~
      bj
      Lulu

      Eliminar
  6. Olá Lulu, cada dia que passa fico mais impressionada com os teus dotes criativos!!! A árvore de Natal ficou linda!! Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meus amores :)
      Ainda bem que te surpreendo é sinal que estou a trabalhar bem ;)
      bj querida
      Lulu

      Eliminar
  7. Olá Lulu,

    Claro que vou participar no teu desafio. Ainda não fizemos a árvore de natal por isso ainda não captei imagens nenhumas da nossa decoração natalícia. No entanto este ano estamos a fazer os nossos enfeites de natal e amanhã vamos começar a enfeitar a nossa casa e já poderei captar algumas imagens. A tua árvore está mesmo bonita e o DIY que aqui nos trazes está fabuloso, parabéns.
    Depois passa no nosso cantinho para veres como ficou a nossa árvore: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minhas lindas
      Obrigada pelo vosso sweet comment
      Estou á espera das vossas fotos ;)
      Já lá dou um saltinho
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  8. Olá Lulu, gosto muito da tua árvore. Este ano optei por tons semelhantes.
    O bichano não se atira à árvore? :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Carlinha :)
      Se Carlinha gosta da árvore é que está mesmo linda ;)
      O bichano atirava se á árvore ,agora NOP
      Ele é muito esperto e aprende rápido ,se fizer travessuras fica preso na rua ,é que não gosta mesmo nada .
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  9. É Paulinha ,o dourado dá um certo glamour , e o branco dá uma certa serenidade .
    O cesto já era vermelho .Hallo branco :)
    Obrigada e boas decorações
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  10. Olá Lulu :) a tua ár vore está linda e gostei muito de a ver com o cesto branco. A minha também tem os mesmo tons.

    A Milka já desmanchou a nossa árvore 3 vezes... puxa a fita e rosna como se fosse atacar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga
      Já vi que quanto a decorações de Natal e nem só andamos na mesma onda :)
      O cesto que era vermelho ERA JÀ NÂO È hihihi
      A Milka é pequenina é normal ,há de ficar melhor se não ai ai ai
      bj
      Lulu

      Eliminar
  11. Olá Lulu, por acaso ia perguntar-te se "deixavas" o pessoal mostrar as árvores antes de postares o resultado do desafio. Pelos vistos toda a gente já anda em sintonia com o Natal. Menos eu, que ainda não fiz nada, nem uma prendinha comprei ou fiz e quando penso nisso acho que ainda tenho TAAAANTO tempo...

    Olha a árvore está simples e gira e o cesto deu aquele toque. Dourado tb teria ficado bonito, mas depois era mais chato aproveitares noutra situação. A família raramente ajuda-me a montar a árvore, e só não os recrimino, porque como invento tudo na hora, sozinha penso melhor. Tenho umas ideias e ainda agora passei na pastelaria para encomendar uns suspiros tamanho gigante.....vou tentar fazer um hdgdbdvdgvfkjjmsj, que achas??

    Lulu, agradeço-te teres participado na brincadeira do blog. Para 1ª vez, correu bem, mas fiquei com pena de não poder presentear mais pessoas. Não esperava tão grande aderência. Vou responder ao teu email !

    Kisses!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val .)
      Cad um mostra o que quer no seu blog ,eu esperava era que deixassem alguma surpresa para o meu desafio .
      Mas se postarem antes não faz mal ,não sou exigente ;) oque interessa é participar .
      Pensei realmente pintar metade do cesto em dourado ,mas isso significava ,gastar mais dinheiro em tinta .
      Passas te na pastelaria e vais trazer suspiros gingantes para khklhjklgjhfkjhkffhdfg.
      Espero que ai não haja formigas ;)
      Adorei participar e aliás é com muito gosto que lá passo e comento.
      bj grande
      Lulu

      Eliminar
    2. Lulu, a maior formiga que existe nesta casa, é humana e sou eu própria. Não respondo por mim quando for amanhã buscar a carga de suspiros XXL !!!!!! bom fim de semana!!!!!!

      Eliminar
    3. È que ninguém o diria ,com esse corpinho danone ;)
      Eu sei ,é muito jogging ao longo do rio não é ?
      Estou em pulgas para ver o ,gvghfkhfgkh.kfg.kfn
      TCHAUAUUUUUUUUUU
      Lulu

      Eliminar
    4. Check your email !!! (quando puderes)

      Eliminar
  12. Olá Lulu :)

    A tua árvores está linda! Também já fiz a minha aqui em casa e os tons escolhidos foram o prata e o vermelho!
    Adoro esta época festiva, é sem dúvida a minha preferida do ano :)

    Beijinhos,

    Catarina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catrina :)
      Obrigada ,prata e vermelho também fica muito bem ,ainda não exprimentei .
      Também adoro o Natal ,familia ,comes e bebes ,é do melhor
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  13. Que linda árvore, cá em casa todos os anos compro 1 enfeite novo para a arvore, a minha irmã também me dá e algumas amigas também, ou seja, a minha árvore é uma miscelandia divertida e todos gostamos :P

    O teu sr gato é um abusador, mas muito fofo :)

    E agora vou espreitar esse desafio ( que esse post deve me ter passado) ando numa fase de pouco tempo para blogar :( infelizmente!!

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em casa também poderá aparecer uma coisinha ou outra nova ,mas nada de exageros sou uma pessoa comedida logo não há margem para despesismos ;)
      A meu gatinho esta noite entrou sorrateiro na sala e foi dormir para a minha cama o bandido ,ás vezes abusa e temos de o colocar no lugar ;)
      Vê lá o desafio ,ainda estás a tempo
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  14. Olá Lulu
    A árvore está muito bonita!
    Gostei imenso do DIY, ficaram lindos os cubos e o cesto branco nem se fala. Mas sou suspeita :) Adoro branco...
    Também tenho uma gatinha. O ano passado atirava-se à árvore, mas este ano anda contida, só cheira e manda a patinha às bolinhas que estão mais perto :) Anda a ficar domesticada...
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa e obrigada pela visita
      Desconhecia que tem uma gata ,o nosso também nada muito mais calmo este ano
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  15. Olá Lulu, a tua árvore ficou muito gira. Adorei esses cubos de vidro e o teu quadro.
    Esse teu gato é um amor... Lindo!
    Beijinhos e uma boa semana:)

    ResponderEliminar
  16. Mts parabéns Lulu!!! A árvore está linda, mas a foto do gato está demais. Bejinhos e boas decorações ;)

    ResponderEliminar
  17. Querida Lulu. que bonita árvore de Natal. Adorei os seus trabalhos manuais. Tudo harmonioso e bem alegre. Parabéns . Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Os cubos ficaram muito lindos, adoro a tua árvore :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  19. Está muito lindaaaaa e eu cá tive o privilégio de a ver ontem ao vivo e a cores ;) ;) :)
    A ideia dos cubos foi fantástica !!
    jinhos

    ResponderEliminar
  20. Uma das árvores mais bonitas que já vi. Adoro!

    ResponderEliminar
  21. olá mandei o email com as fotos do antes e depois de natal, coloquei o endereço mal, voltei a enviar não sei se chegou...
    Beijocas .

    ResponderEliminar