quinta-feira, outubro 23, 2014

Gratidão e um Sotão em bruto


O maior presente que pode haver  depois de ter saúde é o carinho das pessoas que me rodeiam ,seja aqui ou no meu dia a dia .
Um muito Obrigado a todos pelos comentários cheios de boa energia ,acreditem que tiveram muito valor para mim .
O meu coração está cheio e por isso estou muito grata .


E agora vamos ás decorações e bricolices :)

Depois de umas grandes obras exteriores em casa dos meus pais, onde mudou se a estrutura do telhado ,telhas ,e alguns  melhoramentos .
Os meus pais ficaram um espaço extra em casa, um sótão com pouca altura ,mas com algum potencial. 

Fiquem com o antes


Foi ainda colocada uma janela da Velux para assim poder obter luz natural .


Para a semana apresentarei aqui o que foi feito  para transforma lo num lugar muito ,muito aprazível .

Fiquem com DEUS 

xoxo

Lulu 

14 comentários:

  1. Beijinho Lulu! ficamos deste lado à espera das news do sotão. Afinal somos todas viciadas num antes e depois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val :)
      Este vai ser um grande antes e depois ;)
      Curiosa ???
      Bom fim de semana
      Lulu

      Eliminar
  2. Há lá coisa melhor que nos sentirmos grata pelo que somos e pelo que temos???!!! Não me parece!!
    Agora vamos todas ficar à espera das fotografias do depois! E quase que aposto que vai sair coisa boa daqui.
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina :)
      A gratidão enche me e da me plenitude :)
      Será que vão gostar ???
      Vamos esperar
      bj e Bom fim de semana
      Lulu

      Eliminar
  3. A gratidão deve ser o melhor dos sentimentos... Cá fico, também, à espera do q se vai passar nesse sótão.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá S. :)
      A gratidão enche o coração sem duvida .
      O sotão vsi ser uma surpresa hihihihi
      bjs e bom fim de semana
      Lulu

      Eliminar
  4. Sentir essa essa energia e esse carinho é algo maravilhoso.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosinha :)
      E bom não é ,aproveitar a boa onda
      Bjs e bom fim de semana
      Lulu

      Eliminar
  5. Estamos aqui para isso Lulu ;)
    Só por curiosidade como se chama esse revestimento que tem no sotão dos teus pais?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrinha :)
      O revestimento entre a telha e o interior é uma tela em alumínio .
      Chama se precisamente Tela de isolamento térmico em alumínio ,tem a função de não deixar passar calor ou frio .
      Espero ter ajudado
      bjs e bom fim de semana
      Lulu

      Eliminar
  6. Estou aqui curiosa para saber tudo!! Escolheram vigas de madeira na mesma? Já vi que escolheram o isolamento térmico em alumínio. Como ficou a inclinação?

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucia :)
      As vigas são em ferro galvanizado
      O sotão tem um pé direito de 2 metros .
      É baixo mas deu para aproveitar todos os cantinhos
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  7. Xuac, minha querida! Mereces tudo!! :)
    Vou agora ali ver o depois...ainda estou a recuperar as leituras!

    ResponderEliminar